Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de julho de 2017

A BELA DO DIA





              Minha BELA DO DIA deste domingo nasceu bebê-proveta, no dia 22 de maio de 1991, estando portanto com 26 anos. E hoje é uma das mulheres mais bonitas do Brasil.

               Realmente, Bárbara Evans Clark nasceu na cidade do Rio de Janeiro como bebê-proveta da ex-modelo Monique Evans com o empresário José Clark. O casal divorciou-se pouco depois de seu nascimento e ela foi criada pela mãe no Rio. Tem um meio-irmão mais velho por parte de mãe, Armando Aguinaga, e duas meias-irmãs mais novas por parte de pai.

                Antes de seguir a carreira de modelo em período integral, em sua adolescência tentou os cursos de administração, nutrição, odontologia e teatro.  Em maio de 2014, mostrou uma cicatriz e contou que já venceu um câncer de pele ao fazer uma campanha de prevenção ao câncer em seu Instagram.

                 Bárbara cresceu acompanhando a mãe em eventos e sendo acostumada a lidar com os holofotes. Ela lançou-se na carreira de modelo aos 15 anos aos 17 assinou contrato com a agência 40 Graus. Sem muita repercussão no começo, sua carreira só deslanchou em 2011 com a ida da mãe para A Fazenda 4. Com Monique em evidência, Barbara foi convidada para posar seminua no site Paparazzo e nua na revista Playboy.

Nenhum comentário:

Postar um comentário