Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Londrina consegue mais uma
  vitória longe da sua torcida



                  Já virou rotina. mais uma vez o Tubarão saiu de casa sob a desconfiança de sua torcida e está voltando com os três pontos. Desta vez, ganhou do Goiás por 1 a 0, lá no Serra Dourada, num jogo ruim, mas que mostrou a superioridade londrinense sobre a equipe goiana. 


                   Sem a presença de sua torcida, porque a partida foi disputada com portões fechados, o Goiás não apresentou nada de positivo, perdendo merecidamente. Está agora muito próximo da Zona de Rebaixamento. Já o Londrina deu um salto e, dependendo dos resultados dos jogos ainda em andamento (Inter x Luverdense e Boa Esporte x Criciuma), poderá dormir na quinta colocação, pertinho do G4. 


                    Depois de um primeiro tempo fraquíssimo, a partida foi decidida na fase complementar, aos 27 minutos, quando o reserva Carlos Henrique marcou o gol da vitória londrinense. Mas já um pouco antes, o Tubarão esteve muito perto de abrir o marcador, quando Rafael Gava chutou e o goleiro Marcelo Rangel faz a defesa em cima da linha. O Londrina pediu o gol, mas o árbitro mandou  o jogo seguir. O lance foi este que se vê na foto abaixo. Ficou a dúvida se a bola chegou a entra ou não.



                                         O próximo compromisso do Londrina, já pela 16ª rodada, será no próximo sábado, às 16h30m, contra o Nautico de Pernambuco, marcando a volta da equipe ao convívio com sua torcida, no Estádio do Café. O Náutico é o último colocado da Série B Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário