Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Moro x Lula
Agora temos um "guerrinha"



                    O juiz Sergio Moro negou o pedido feito pela defesa do ex-presidente Lula para ter acesso à sede da Petrobras. Os advogados pediram para consultar documentos relativos a licitações com participação da Odebrecht.
“… a Defesa insiste no acesso à documentação integral desses contratos bilionários e dos procedimentos de licitação e subsidiariamente indica centenas ou milhares de documentos que pretende ter acesso”- diz Moro.
“A ver deste Juízo, persiste a Defesa na requisição de centenas ou mesmo milhares de documentos irrelevantes para o julgamento”- completa o magistrado.
Moro foi duro na resposta, e afirmou que defesa deseja criar incidentes.
“Ao invés de discutir as questões de fato relevantes no feito, busca ou provocar incidentes de cerceamento de defesa ou a produção de provas desnecessárias” - disse. 
               O Ministério Público afirma que a Odebrecht pagou vantagem indevida ao ex-presidente Lula. O dinheiro seria originado em sete contratos da empreiteira com a Petrobras.
              A defesa de Lula, porém, alega que teve acesso apenas aos autos que interessavam à acusação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário