Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 19 de julho de 2017

A violência está no mundo todo !



   Vivemos achando que o Rio de Janeiro "está um horror", e que não há segurança no  Brasil.  Mas ontem vi na televisão uma matéria sobre o crescente roubo de motos em Londres. É apavorante. Na verdade, a violência está presente por todo o mundo !
          
                      O número de roubos e furtos  de motos  em Londres  cresceu cerca de 200%  do ano passado pra cá.  A criminalidade  cresce  assustadoramente na capital britânica  e entre eles o  roubo de  motos e  os roubos praticados com motos roubadas. 
                Relatos de algumas  vítimas  confirmam que é corriqueiro o motociclista estacionar e na volta não encontrar mais a moto no local. E recentemente, relatos  afirmaram que os meliantes estão agindo também utilizando arma branca e cara a cara com a vítima. Parece inacreditável tratando-se de um país de primeiro mundo. 

Em maioria os meliantes são jovens e  menores de idade , com isso  escapam com facilidade da lei e  quando são pegos pagam apenas uma multa e são liberados. E existem muitos brasileiros que vivem, em Londres e são motociclistas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário