Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

Globo não aceita perder !

                  É um assunto tratado com grandiosa descrição, mas a Globo, no final de junho, enviou à Salvador uma equipe composta por Amauri Soares, diretor de programação da Globo, Sérgio Valente, da Central Globo de Comunicação e Rosana Fontenele, diretora de Recursos Humanos da Globo. Ambos foram para Salvador entender porque a TV Bahia está acumulando sequências de derrotas para a RecordTV Itapoan.

                    A comitiva da Globo se encontrou com o mais alto executivo da Rede Bahia para uma discussão a respeito do que está havendo, além da discussão do que poderá ser feito para discutir mudanças. A TV Bahia é líder isolada. No entanto, No horário das 12h00 às 15h00, a RecordTV tem conseguido alcançar a liderança por diversas vezes, conseguindo até mesmo abrir 10 pontos de vantagem sobre o canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário