Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 12 de julho de 2017

A BELA DO DIA



Com um dos rostos mais bonitos da televisão brasileira, Helen Ganzarolli, 37 anos, é a minha "BELA DO DIA" de hoje. E quem não conhece esta "fera" ?

Helen Ticiane Ganzarolli, nascida em São Paulo no dia 29 de setembro de 1979 é uma apresentadora, atriz e modelo brasileira, atuando no SBT.

Iniciou sua carreira quando se mudou aos doze anos para Presidente Venceslau, no interior de São Paulo, onde participou de vários concursos de beleza e conquistou vários títulos. Em 1996, ao vencer um concurso chamado Miss Turismo São Paulorealizado na Estância Turística de Presidente Epitácio - SP, e participar também do Garota Rodeio Brasil, em Barretos, ganhou repercussão, o que lhe rendeu um contrato com a Ford Models, e a partir daí, conseguiu exposição na mídia, devido aos desfiles de moda.
Em 2000, passou a trabalhar no programa Sabadão Sertanejo, apresentado por Gugu Liberato no SBT, e, em seguida, foi convidada pelo apresentador para ser a Garota da Banheira no programa Domingo Legal. O quadro, que apostava na sensualidade das pessoas que participavam, lhe rendeu um convite para posar como capa da Playboy, o que a deixou conhecida no país inteiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário