Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 11 de julho de 2017

Gretchen faz sucesso no You Tube



                    Como já era de se esperar, a participação de Gretchen no clipe da estrela americana Katy Perry em “Swish Swish” ‘quebrou a internet’. O vídeo em que conta com a presença da rainha dos memes, lançado a mais de uma semana no YouTube, já possui quase 20 milhões de visualizações.

                   E de acordo com informações do jornal Extra, desde que a lyric vídeo foi lançada, os números da cantora brasileira só aumentaram nas redes sociais. Foram cerca de 36 mil novos seguidores no Instagram acumulados de lá pra cá, em questão de dias.

                Em entrevista para o programa “Sensacional”, da RedeTV, Gretchen conta que está surpresa e agradecida com o crescimento do seu sucesso entre o público jovem. “Tenho ficado surpresa com esse novo público que tenho agora, que é um público jovem (…) Todos os shows que tenho feito em minhas turnês, o público tem triplicado, e isso eu devo aos jovens mesmo. Uma gracinha” -disse Gretchen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário