Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 23 de julho de 2017

 Carro atropelou motociclista e quase
derrubou um casa, ontem em Maringá 



                  Um motorista de um carro perdeu o controle da direção e invadiu uma casa depois de bater contra uma moto na noite deste sábado, em Maringá, aqui na região norte do Paraná. O acidente aconteceu na Rua José Toral Querubim, no Conjunto Guaiapó. Apesar do susto, os moradores da residência não ficaram feridos.

         Segundo o Corpo de Bombeiros, o condutor tem 19 anos e sofreu ferimentos leves. O motociclista, de 21 anos, ficou gravemente ferido. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Universitário (HU).
            Segundo a Defesa Civil, o acidente danificou a estrutura do imóvel. Durante a retirada do veículo, foi preciso escorar uma viga de concreto para evitar que a estrutura desabasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário