Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

 A BELA DO DIA




                  A atriz americana Brooke Shields, 52 anos, revela que o tempo só fez bem para ela. No filme "A Lagoa Azul" (1980), um dos mais importantes de sua carreira, a jovem, na época com 15 anos, aparecia com pouca roupa. Agora, 37 anos depois, ela volta a mostrar as curvas ao posar de lingerie para ensaio da revista "Social Life Magazine". E vejam que forma !

                   Pois Brooke é a minha "BELA DO DIA", nesta quarta-feira. E aqui vão alguns detalhes sobre ela e a sua vitoriosa carreira.
    
                       Brooke Christa Shields nasceu no dia 31 de maio de 1965) em Manhattan, Nova York, consagrando-se como atriz americana, modelo e  estrela infantil .   Inicialmente era  modelo infantil, ganhando elogio da crítica aos 12 anos por seu papel principal no filme de Linda Malle , Pretty Baby (1978), no qual ela interpretou uma criança prostituta em Nova Orleans na virada do século XX. O papel conquistou a notoriedade generalizada de Shields, e ela continuou a modelar em sua adolescência tardia e estrelou vários dramas na década de 1980, incluindo The Blue Lagoon (1980) e o Love Endless de Franco Zeffirelli (1981).

                        Em 1983, Shields suspendeu sua carreira como modelo para comparecer à Universidade de Princeton , onde formou-se com um diploma de bacharel em Línguas Românicas. 

                            Na década de 1990, Shields voltou à atuação, aparecendo em papéis menores em filmes e atuou no papel titular da sitcom Suddenly Susan , que decorreu por quatro temporadas entre 1996 e 2000. 

                     Mais recentemente, Shields fez aparições em outros Programas de televisão, incluindo That '70s Show e Lipstick Jungle ,  também estrelando o filme de animação Under Wraps , ao lado de Matthew Lillard e Drake Bell . Ela ainda trabalhou ao lado de Bell novamente nos filmes animados Adventure Planet  e A Monsterous Holiday.
                      Casou-se com o tenista André Agassi em 1997, divorciando-se em 1999.  Já em 2001 ela se casou com Chris Henchy, com quem teve dois filhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário