Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 5 de julho de 2017

A amante azarada !




               No  site "Jornal do País (a notícia que corre pelo mundo)"    encontrei  a postagem  “Amante fica presa em cabos de energia ao pular de janela fugindo de esposa”. Trata-se de um cômico caso de uma amante, que ao tentar fugir da casa do amante, precisou pular da janela. Mas ela só não esperava que uma coisa dessa forma iria acontecer. O que era para ser escondido, foi revelado para toda a vizinhança da pior forma possível.

           As fontes indicaram que as imagens foram gravadas na China, de acordo com algumas testemunhas que estavam próximas ao local e observaram a mulher chinesa, ter que saltar de um dos apartamentos em que supostamente estava junto com seu amante. Ao ficar pendurada pelo lado de fora da janela, não conseguiu se segurar e acabou caindo, para sua sorte ou azar, ficou presa nos fios de alta tensão.
             Parece que ela estava desacordada e usando somente roupas íntimas. Certamente que ela irá pensar duas vezes antes de ‘pular a cerca’ novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário