Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de junho de 2017

SÉRIE A
Bahia fechou a quarta
  rodada com vitória




                          O técnico Jorginho estreou no Bahia com uma vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-GO, nesta segunda-feira, em Salvador. Contratado para substituir Guto Ferreira, que foi para o Internacional, o treinador conseguiu aproveitar o péssimo momento do adversário, que chegou à sua quarta derrota em quatro rodadas no Campeonato Brasileiro.

                        O triunfo na Fonte Nova foi o segundo dos baianos no Brasileirão. A equipe tricolor estreou goleando o Atlético-PR, mas depois foi derrotada por Vasco e Botafogo. Com seis pontos, o Bahia ocupa a nona colocação do campeonato, e o time tem o melhor ataque da competição, com dez gols.

                 No primeiro tempo, o Bahia abriu vantagem de 2 a 0 no placar, com gols de Renê Júnior e Vinícius. Na segunda etapa, Gustavo Ferrareis, que havia saído do banco de reservas três minutos antes, marcou  o terceiro dos donos da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário