Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

O Povo pede a cabeça de Temer,
  mas quem cai é Durval Junior


 


                     De 2010 para cá, nenhum técnico ganhou mais títulos pelo Santos do que Dorival Júnior, mas seu passado glorioso não foi suficiente para segurá-lo no clube. Comandante alvinegro em dois títulos paulistas (2010 e 2016) e um da Copa do Brasil (2010), ele não resistiu à pressão pelo mau início de Campeonato Brasileiro -uma vitória e três derrotas- e foi demitido ontem, após uma reunião de emergência na Vila Belmiro.
                  Elano, membro da comissão técnica permanente do Peixe, assumirá hoje como interino.  Ídolo pelas sete taças que faturou em quatro passagens (uma delas a da Libertadores-11), o ex-volante dirigirá a equipe na quarta-feira, contra o Botafogo, na Vila.Como já vinha se preparando para o cargo, é possível que ele seja efetivado caso consiga uma sequência de bons resultados.
                   A derrota para o Corinthians, anteontem, foi a gota d'água para a torcida e a diretoria.  No perfil do clube no Twitter, muitos celebraram a notícia.  "Eu agradeço ao Dorival pelos anos anteriores, mas algo precisava ser feito. Ele preferiu não mudar o time. Preferiu cair"- escreveu um torcedor.   "Era isso o que eu queria"- celebrou outro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário