Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 6 de junho de 2017

Nova ameaça. Agora na França !




            A polícia francesa atirou em um homem do lado de fora da Catedral de Norte Dame, em Paris, depois que ele tentou atacar um oficial com um martelo. Segundo o Ministério do Interior, o agressor também carregava duas facas no momento do ataque.
O policial atacado apresenta apenas ferimentos leves. O agressor foi atingido no peito pelo tiro disparado pelos policiais, mas sobreviveu e foi levado ao hospital.
O incidente aconteceu por volta das 16 horas  do horário local (11horas de Brasília). A Praça Jean XXIII, onde está localizada a catedral, foi evacuada imediatamente e a polícia francesa pediu que as pessoas evitem a região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário