Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de junho de 2017

Por favor, sem euforia !



            Amigos torcedores do Londrina  e especialmente o pessoal mais fanático da imprensa. Foi uma grande vitória do Londrina mas, por favor, sem euforia. Nada de começar a achar que o time está bom, que todo mundo é craque e que o Tubarão vai ser campeão.

            Estamos longe de tudo isso. O Londrina viveu uma noite de muita valentia, garra e, sobretudo de muita sorte. Ganhamos um jogo que poderíamos ter perdido, se todas aquelas chances que o Santa Cruz criou tivessem sido convertidas. Só pelo lado esquerdo, em cima da frágil marcação de Lucas Ramon, o pernambucano Bruno Paulo perdeu meia dúzia de gols certos. 

          Os erros continuam sendo cometidos. Tencati demorou um tempão pra colocar o  Bidia e socorrer Lucas Ramon. E até o pessoal do Premiére viu isto antes que ele e destacou várias vezes na transmissão.  Nosso treinador pensa muito lento. 

            Os heróis de ontem foram o goleiro Cesar, que vinha sendo tão criticado (até por mim), e mais Celsinho, Lucas Belusso e especialmente esse menino Artur, que resolveu o jogo. Como é que o Palmeiras emprestou um jogador assim ? Isso mostra como o Verdão está sendo mal dirigido. Não tem ninguém melhor e mais veloz do que Artur jogando no ataque palmeirense. 

             O próximo jogo será em casa, contra o Oeste que tem melhor campanha do que o Tubarão. É aí que mora o perigo. Portanto, nada de ficar enchendo a bola desta irregular equipe londrinense. Como diria o meu amigo Ruy Carneiro, "humildade e caldo de galinha não fazem mal pra ninguém !"

Nenhum comentário:

Postar um comentário