Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de junho de 2017

Gabriel Jesus foi 
cortado da Seleção


               Não foi só um gol perdido que marcou a atuação de Gabriel Jesus diante da Argentina, nesta sexta-feira. O jogador precisou deixar o gramado após uma cotovelada acidental que levou de Otamendi. O craque brasileiro sofreu um pequeno corte e foi levado ao hospital, após a derrota da Seleção por 1 a 0.

               Gabriel Jesus já havia ficado afastado do gramado por uma contusão, jogando pelo Manchester City. E a torcida do clube inglês não ficou nada satisfeita com a cena de ontem. Não somente pela preocupação com um atleta, mas por ele ter sido atingido por um companheiro de time. O ocorrido fez com que os apaixonados pelo City pedissem a saída do argentino Otamendi da equipe nas redes sociais.


            A expectativa de uma leve lesão não se confirmou e Gabriel Jesus precisou ser cortado da seleção brasileira. Neste sábado, a CBF informou que o jogador foi diagnosticado com uma fratura no rosto e, por isso, não terá condições de encarar a Austrália no amistoso da próxima terça-feira, na casa do adversário.
             De acordo com a entidade, Jesus fraturou órbita esquerda, estrutura que protege o olho. A lesão foi causada nos minutos finais da derrota de sexta-feira diante da Argentina, também na Austrália, quando foi atingido pelo cotovelo de seu companheiro de Manchester City Otamendi ao tentar dominar uma bola próximo ao meio de campo.
                 Jesus chegou a ficar atordoado com o impacto do choque e, sentindo muitas dores, foi encaminhado a um hospital próximo ao estádio. Inicialmente, o coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar, chegou a dizer que o estado do jogador era bom e que ele não preocupava.
                   A entidade também informou que Tite decidiu não convocar nenhum jogador para a vaga de Jesus. Com isso, a tendência é que Diego Souza seja o titular da seleção diante da Austrália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário