Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Finalmente uma grande vitória !




                      Depois do fraco empate com o Paraná em casa, poucos esperavam que o Londrina fosse buscar a reabilitação lá em Pernambuco. Mas desta vez não faltou coragem, e o Tubarão tirou o Santa Cruz do G4, vencendo por 3 a 1 no Estádio do Arruda. Vitória merecida, embora os dois times tenham se revezado no comando do jogo.


                       O primeiro gol foi de Germano, aos 46 minutos do primeiro tempo, na cobrança de um penalti. Os pernambucanos reclamaram muito da marcação, mas houve realmente penalti, como mostra a foto acima. Celsinho chutou e a bola bateu no braço  do zagueiro Anderson Salles.

                         E no segundo tempo o Tubarão voltou animado e Artur marcou dois golaços. Aos 6 minutos, ele recebeu de Jonatas Belusso e driblou até o goleiro Julio Cesar, fazendo 2 a 0. E no seu segundo gol na partida, aos 33 minutos, Artur arriscou de muito longe e acertou o ângulo da meta pernambucana.



                       O Santa só descontou aos 39', quando Germano errou na marcação e João Paulo chutou forte, sem defesa para o goleiro Cesar, que esta noite foi um dos melhores do Londrina.

    Só 5.045 torcedores  foram o Arruda e a renda de apenas R$40.180,00.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário