Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 10 de junho de 2017

A minha "Bela do Dia"


                               
    A empresária e modelo brasiliense Day Teixeira destacada hoje pelo "Agora São Paulo", é mesmo a mulher mais bonita que encontrei nas redes sociais nas últimas horas. É a minha "BELA DO DIA".

                   Day, 26 anos, está no recheio da revista "Sexy" deste mês. Em seu primeiro nu, a morena revela que adora seu próprio corpo. "Estou me curtindo mais e encantada com as fotos. Não imaginava esse meu poder de sensualizar"-  confessa.

                    Quanto ao segredo do corpo exuberante, a gata conta que tem como vício passar por procedimentos estéticos. "A bendita drenagem não pode faltar"- brinca. Pelo jeito, o resultado está aprovado! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário