Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 5 de junho de 2017

Londrina dá mais um passo para
 voltar a ser um clube de verdade



                    O companheiro Lúcio Flávio noticia que o Londrina Esporte Clube está trabalhando para construir um CT para as categorias de base do clube, numa iniciativa que nada tem a ver com a SM Sports, empresa que toca o futebol profissional do clube.

                     Uma ótima medida. É mais um passo para o Tubarão se livrar da terceirização do seu futebol. Não vejo a hora do LEC voltar a ter vida própria e acabar com esta história de "time de dono". 

                      Reconheço os méritos dos gestores que aí estão, mas torço para que o Londrina Esporte Clube volte a ser um clube de verdade, que possa ser comparado aos grandes do País.





Nenhum comentário:

Postar um comentário