Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Mais violência em Paris !




                    Um carro (foto) colidiu com uma van da polícia antes de pegar fogo na Avenida Champs Élysées, um dos principais cartões postais de Paris, na tarde desta segunda-feira (19) no horário local.

           A polícia afirma que a situação está sob controle, mas pede que a população evite a área. De acordo com o ministro do Interior da França, Gérard Collomb, o motorista do veículo está morto.
            O esquadrão antibomba está no local, e investiga o incidente, que também vai ser alvo de uma investigação do departamento antiterrorista do país.

               Fontes da France Presse afirmaram que o condutor carregava, dentro do veículo, pistolas, um fuzil do tipo Kalashnikov e butijões de gás. A CNN afirma que a quantidade de explosivos era suficiente para explodir o carro.

                 As estações Champs-Élysées Clemenceau e Concorde foram fechadas por motivos de segurança, de acordo com a polícia.
                   A zona do incidente, que foi cercada pela polícia, fica próxima ao Palácio do Eliseu, sede da Presidência francesa, que se prepara para receber dentro de algumas horas o rei Abdullah II da Jordânia.
                  Em abril, um policial foi morto na tradicional avenida por um atirador, que foi morto pelas forças de segurança. O Estado Islâmico reivindicou a ação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário