Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 19 de junho de 2017


 A BELA DO DIA


                            Há algum tempo, já destaquei Claudia Leitte aqui no Blog como a cantora mais bonita do Brasil. E hoje ela é a minha BELA DO DIA, sem dúvida uma mulher maravilhosa, do alto dos seus 36 anos ! 

                           Claudia Cristina Leite Inácio Pedreira nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, no dia 10 de julho de 1980). Mais conhecida pelo nome artístico Claudia Leitte, ela é uma cantora, compositora, apresentadora e empresária brasileira. Sua carreira teve início em 2001, na Bahia, como vocalista da banda Babado Novo.  

                  Desde 2007 é casada com o empresário Marcio Pereira. Em 2008, ingressou na carreira solo e desde então vem somando êxitos. Mas hoje aqui o destaque vai para a sua beleza física.  Uma gata, a Claudinha !

Nenhum comentário:

Postar um comentário