Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 11 de junho de 2017

Guga, 20 anos depois !



           O tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten foi homenageado neste domingo, na quadra central Philippe Chatrier, para celebrar o 20º aniversário da primeira conquista do brasileirio no saibro francês.

    Vinte minutos antes da final entre Rafael Nadal e Stan Wawrinka, Guga foi presenteado com o anel do Salão da Fama do tênis, honraria destinada aos grandes campeões. Um coração formado por grandes bolas de tênis fez referência à conquista de 2001, quando o catarinense desenhou com a raquete um coração depois da incrível virada sobre o americano Michael Russel nas oitavas de final e da decisão contra o espanhol Alex Corretja.
" O tênis contribuiu muito na construção dos meus valores na minha história. Só tenho a agradecer" - disse Guga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário