Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de maio de 2017

Já começamos chorando:  0 a 3  !





            O Inter era o favorito, mas o Londrina não precisava se entregar com tanta facilidade. As quase 7 mil pessoas que foram ao Estádio do Café vaiaram o Tubarão, que levou 3 a 0 do time gaúcho
 
            O time alviceleste  até começou jogando razoavelmente, mas aos 18 minutos, França cometeu esse pênalti da foto abaixo, facilitando as coisas para o Colorado, que fez 1 a 0 na cobrança de D'Alessandro.  O Londrina se abateu e Nico Lopez fez um golaço (foto ao alto), ampliando o marcador.

              No único bom lance do Tubarão na fase inicial, Jardel e Celsinho deram a chance para Fabinho que, entretanto, chutou para fora.


               A torcida do Inter, que veio em bom número, só festejou no segundo tempo, porque seu time mandou na partida, marcando o quarto gol logo aos 4 minutos, outra vez com Nico Lopez e passando a jogar com ampla facilidade

               Público total de 6.828 torcedores, com 6.139 pagantes. E muita gente foi embora na metade da segunda fase. A renda foi de R$ 199.320,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário