Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 13 de maio de 2017

Hamilton sai na frente na Espanha


                   O GP da Espanha marca a etapa do campeonato em que os times apresentam suas primeiras atualizações para a temporada. A Mercedes foi uma das equipes que mais investiu em mudanças, principalmente na tentativa de deixar o carro "mais magro". E parece ter funcionado. Além de dominar os dois primeiros treinos livres, Lewis Hamilton voou para cravar a pole (1m19s149) e esmagar o recorde de classificação da pista, anotado por Mark Webber em 2010 (1m19s995).
 
                   Sebatian Vettel, que teve o motor do seu carro trocado logo antes do treino, ainda reagiu a ponto de garantir o segundo lugar. Apesar do ritmo forte, Valtteri Bottas errou na última chicane e precisou se contentar com o terceiro lugar. Kimi Raikkonen foi o quarto, com Max Verstappen fechando o top 5. Felipe Massa larga em nono. Com a McLaren problemática, Fernando Alonso, operando um verdadeiro milagre, garantiu o sétimo melhor tempo para delírio da torcida espanhola e surpresa de todos os presentes.

         O GP da Espanha de amanhã tem largada marcada para 9horas (horário Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário