Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de maio de 2017

Cristiano Ronaldo
explodiu outra vez






               Cristiano Ronaldo é mesmo uma máquina de fazer gols e decidir partidas. E nesta terça-feira, no Estádio Santiago Bernabéu, o craque português deu um show, marcou três gols e garantiu a vitória por 3 a 0 do Real Madrid sobre o Atlético de Madrid no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões.
 
             O "melhor do mundo" bateu recorde e se tornou o maior artilheiro em semifinais da competição, com 13 gols. Supera Di Stéfano (11), Puskás (7) e Lewandowski (6). O time comandado por Zidane pode até perder por 2 a 0 a partida de volta na próxima quarta-feira, também em Madri, no no Estádio Vicente Calderón, que fica com a vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário