Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de maio de 2017

O enterro de Belchior


 
                O corpo do cantor Belchior chegou por volta das 9h30m desta manhã ao cemitério Parque da Paz, onde está sendo sepultado.  O trajeto até o cemitério passou pelas vias Ildefonso Albano, Rui Barbosa, Monsenhor Salazar, BR-116, Alberto Craveiro e Avenida Juscelino Kubitschek.
 
                Cerca de 8 mil pessoas passaram pelo velório do artista no hall do teatro do Centro Cultural Dragão do Mar, no Bairro Praia de Iracema, em Fortaleza, desde a tarde desta segunda (1º) até cerca de 7h desta terça (2), de acordo com a secretaria estadual da Cultura.
 
                Houve uma missa de corpo presente (foto), com a presença de amigos e familiares. Músicos que trabalharam com Belchior executaram músicas do cantor durante a missa.  Durante toda a tarde, promoveram um encontro cheio de homenagens e música.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário