Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 2 de maio de 2017


O jogão de hoje à tarde na TV !




                  Os caminhos de Real Madrid e Atlético de Madrid se cruzam mais uma vez. Pelo quarto ano consecutivo, os rivais da capital espanhola irão duelar no mata-mata da Liga dos Campeões. Desta vez, pelas semifinais do torneio. A partida de ida será realizada nesta terça-feira no Santiago Bernabéu, às 15h45m (horário de Brasília), com transmissão ao vivo da TV para o mundo inteiro.  A partida de volta será na quarta da próxima semana, no Vicente Calderón.
 
 
                   Apesar de se tratar de um duelo que tem sido sempre bastante equilibrado dentro de campo nos últimos anos, não há esse mesmo equilíbrio se analisarmos somente os resultados. O Real (foto) se deu melhor todas as vezes que enfrentou o rival pela Champions. O placar por enquanto é de 4 a 0. Além disso, pesa o fato de ser o maior campeão da história do torneio, com 11 títulos, enquanto os colchoneros ainda buscam o primeiro. A vantagem psicológica existe     

Nenhum comentário:

Postar um comentário