Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 3 de maio de 2017

   Hoje tem mais show de bola !


                 Depois do show que o Real Madri deu ontem, a promessa para hoje é de mais um bom es-petáculo. A Juventus, que é o outro bom time do momento no mundo, enfrenta o Monaco, na outra "perna" das semifinais da Copa dos Campeões da Europa.

                 O duelo entre Juventus e Monaco  marcará também um confronto entre gerações. De um lado, Gianluigi Buffon, de 39 anos, campeão da Copa do Mundo de 2006 com a Itália e ídolo do país. Do outro o francês Kylian Mbappé, a jovem sensação do time do Principado, que marcou 24 gols na temporada.

               Antes mesmo de Mbappé, de 18 anos, nascer, o goleiro já estava defendendo a seleção italiana na Copa do Mundo de 1998. Os dois, porém, buscam o primeiro título da competição europeia. A bola rola às 15h45m (de Brasília), no Stade Louis II, em Mônaco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário