Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de abril de 2017

Wagner Montes segue com
 sérios problemas de saúde


                 Wagner Montes foi internado novamente na noite da última sexta-feira no Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão. No mês passado, ele passou 22 dias internado no mesmo centro médico com pneumonia. Agora, a causa da internação foi infecção urinária. Não há previsão de alta médica.
 
                 Sônia Lima, mulher do apresentador da Record, soube da internação após estrear peça do Teatro Nathalia Timberg, na Barra. Após a estreia, Sonia foi para o hospital ficar ao lado do marido.
               
                Wagner Montes dos Santos é um advogado, jornalista e apresentador de rádio e televisão e político brasileiro filiado ao PRB. É deputado estadual do Rio de Janeiro e ex-presidente da Alerj. No passado, ao lado da esposa Sonia formou uma conhecida dupla de jurados na televisão, no programa de Flavio Cavalcanti e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário