Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sábado, 1 de abril de 2017

Mulher inglesa é condenada
 por fazer sexo com menores


                         Em Bletchley, na Inglaterra, uma mulher de 39 anos admitiu ontem que fez sexo com grupo de seis adolescentes menores de 16. Amanda Tompkins, que é casada e tem três filhos, foi condenada a sete anos de prisão.
                   Em depoimento ao juiz, Tompkins confirmou que todas as 10 acusações feitas pelos meninos estavam corretas. De acordo com o Daily Mail, a mulher usava drogas e alcool para atrair os menores até sua casa em Bletchley, Milton Keynes, na Inglaterra.
                  As relações entre Amanda e os adolescentes já aconteciam desde o ano passado. Um dos menores tinha 13 anos quando teve relações com a acusada. Uma das vítimas contou que ela enviava fotos nua através do Facebook.
                 "Ela ficou acariciano os seios, depois ficou de quatro e se insinuou na direção dos menores" - contou um dos menores sobre as investidas de Amanda à promotora Kim Preston. Nos autos, um dos meninos também explicou que ela os abordava na rua e, que ele e mais dois meninos, receberam sexo oral da anfitriã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário