Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

domingo, 2 de abril de 2017

Tubarão está cada
 vez mais perdido





                      Em seu reduto, o Londrina levou 3 a 1 do JMalucelli neste domingo. Germano, indiscutivelmente o melhor  da equipe, foi novamente expulso e não vai poder participar do segundo jogo com o Jotinha, lá no Écoestádio. E o Tubarão vai precisar ganhar por dois gols de diferença, para forçar uma decisão por penaltis. Em suma uma situação dramática. 

                    Mas pode ser que o STJD faça o JMalucelli voltar perder aqueles 16 pontos que ele recuperou no tribunal. Em outras palavras: só a Justiça pode impedir que o Londrina seja eliminado e fique de fora da fase semifinal.  

                     No mais, o Coritiba pode se considerar classificado, pois hoje meteu 5 a 0 no Cascavel e fará o segundo jogo em casa. O Cianorte, que ganhou hoje em Prudentópolis por 2 a 0, também deve ser classificar tranquilamente. E a disputa mais difícil fica para a Vila Capanema, onde o Paraná Clube vai tentar reverter a derrota sofrida hoje na Arena da Baixada, onde o Atlético venceu por 1 a 0. 

Um comentário:

  1. O Londrina para se classificar terá que ganhar por 02 gols de diferença
    e levar para a cobrança de penaltis ou por 03 gols de diferença.
    Vamos parar de brincadeira, não sei o que é pior, ganhar a vaga no tapetão
    ou pegar Atlético e Paraná, numa semi final.
    O time é fraquíssimo, lembra aquele time montado pelos ex presidentes Peter
    Silva e Garrote.
    O ridículo foi a entrevista do Tencati, alegando que o juiz não poderia ter
    apitado o jogo porque morava em Curitiba.

    TATO - 03/04/2017

    ResponderExcluir