Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

  Pelo jeito, o Brasil
vai parar outra vez !




                        Amanhã começa o processo de julgamento da chapa Dilma/Temer.  E podem até cassar o atual presidente. Mas não é disso que eu tenho medo. Meus temores são de que o Brasil pare outra vez de trabalhar, para ficar meses a fio discutindo o que fazer. Nossos políticos "adoram" estasa coisas.

                       Acho Temer fraquíssimo, mas  no momento ele está sendo útil, porque sob pressão está fazendo alguma coisa. Já se percebe uma razoável movimentação em vários setores que estavam totalmente paralizados nos meses finais do governo Dilma.

                       O que o País não pode é receber nova dose de estagnação. Aí sim, o povo vai morrer de fome. E é aí que mora o perigo de um novo processo de julgamento, de uma nova sessão de "enrolação", em que todo mundo fala e ninguém faz nada.

                      Mais sensato seria que os brasileiros continuassem obrigando Temer a trabalhar e se preparando para votar com mais seriedade e melhores critérios, na próxima eleição. Só tirar o Temer agora não vai trazer nenhum benefício prático e imediato para o Brasil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário