Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

segunda-feira, 3 de abril de 2017

"Vamp" volta no teatro




            A novela “Vamp”, comédia de terror que marcou toda uma geração nos anos 90 e até hoje é considerada “cult” pela legião de fãs que deixou, foi adaptada para o teatro e é o mais novo lançamento da Aventura Entretenimento, dos sócios Aniela Jordan, Fernando Campos e Luiz Calainho. E está fazendo grande sucesso. 

             O espetáculo “Vamp, o musical” estreou no dia 17 de março, no Teatro Riachuelo Rio, tendo no elenco os protagonistas do folhetim, Claudia Ohana e Ney Latorraca. Para completar e garantir a qualidade e a originalidade, também fazem parte da equipe criativa alguns nomes da novela, como o autor, Antonio Calmon, o diretor, Jorge Fernando, o figurinista, Lessa de Lacerda, e o cenógrafo, José Claudio Ferreira. 

             Como na novela, exibida em 1991, a trama conta a história de Natasha, uma cantora que vende a alma para Conde Vlad em troca do sucesso na carreira. Ele, apaixonado por sua presa, fará de tudo para conquistá-la, mas com o passar do tempo Natasha só tentará se livrar dele e da maldição de ser vampira para sempre.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário