Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de março de 2017

     Sempre tem alguma
 coisa para atrapalhar !



            O Londrina fez mesmo um ótimo primeiro tempo.Merecia ter ter fechado com 2 a 0. Mas sempre tem uma coisa para impedir que as atuações do Tubarão sejam completas. E ontem foi aquela expulsão do França imediatamente após o primeiro gol do Paraná Clube  (foto).

            E no segundo tempo o time não teve a mesma personalidade. Voltou para o jogo pedindo pra ser pressionado e não "segurou" a vantagem por mais do que sete minutos, sofrendo o empate. Tencati não sou armar o time, após a expulsão. Quem disse que é proibido ganhar jogando só com dez homens ?



           Não foi de todo um mau resultado, mas a chance de "embalar"com duas vitórias seguidas foi desperdiçada. É por isso que a torcida tem sido pequena e ontem não passou de 1.451 pagantes. O Tubarão de hoje não passa confiança ! 

2 comentários:

  1. Está certo que depois da expulsão do volante França,
    tinha que haver uma substituição para recompor o meio
    de campo, mas eu não tiraria o Iaia, foi o melhor homem
    em campo durante todo primeiro tempo. Sobrou pra ele.
    porque é o mais jovem e principalmente porque o treinador
    é muito covarde.

    TATO - 23/03/2017

    ResponderExcluir
  2. Não achei o Iaiá tão bom assim, mas concordo que ele foi sacado porque é o mais jovem. O Tencati é assim mesmo

    ResponderExcluir