Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Brasil ganha de virada
no Estádio Centenário











  

                  Que beleza de vitória brasileira, esta obtida esta noite em Montevidéo. O time de Tite está mesmo embalado. Tomamos um gol de penalti, logo aos 9 minutos, num lance em que Marcelo errou e o uruguaio Cavani converteu.

                  Mas Paulinho empatou com um golaço, aos 19', acertando um chutão de fora área. E o Brasil tomou conta da partida, mostrando absoluta superioridade sobre os charruas. Três vezes mais posse de bola e flagrante habilidade. 



                  E logo aos 6 minutos do segundo tempo, Paulinho aproveitou a única jogada do fraco Roberto Firmino e virou o placar. Mas Neymar, que nunca havia marcado contra o Uruguai ainda marcaria um gol maravilhoso, encobrindo o goleiro Martin Silva, na marca dos 29 minutos. E Paulinho, artilheiro da noite,  fez o quarto usando o peito para tocar a bola para as redes. 

              Os uruguaios caíram de 4 a 1 no seu reduto,  o lendário Estádio Centenário

Nenhum comentário:

Postar um comentário