Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 22 de março de 2017

    Se o assunto é desonestidade
 é claro que o Brasil está no meio

               

Jogadores nascidos no Brasil adulteraram documentos e atuaram pela Seleção de Timor Leste, entre 2014 e 2015

                                                  

                   O Ministério da Justiça do Timor Leste suspendeu os passaportes de nove jogadores brasileiros que defendiam a seleção nacional. O anúncio foi feito pela Confederação Asiática de Futebol (AFC), após ter recebido a confirmação do governo timorense por meio da embaixada do país na Malásia. Os atletas em questão são: Diogo Santos Rangel, Fellipe Bertoldo, Jairo Neto, Júnior Aparecido Guimaro de Souza (Juninho), Patrick Fabiano(foto), Paulo César da Silva Martins, Paulo Helber, Ramon Saro e Rodrigo Souza Silva.

Seus passaportes foram considerados “nulos e sem efeito”, e os jogadores não poderão ser registrados em nenhuma competição sob a bandeira do Timor Leste, cuja seleção já havia sido proibida pela AFC de participar da Copa da Ásia de 2023 devido a um escândalo de documentos falsos envolvendo brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário