Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prejuízo "estratosférico"



                 As suspeitas em torno da qualidade da carne brasileira, geradas pela operação Carne Fraca da Polícia Federal, arranharam a imagem do Brasil no exterior e podem resultar em um prejuízo de valores “estratosféricos”, afirmou ontem (quarta-feira) o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi (foto).

             Em audiência conjunta das comissões de Agricultura e de Assuntos Econômicos do Senado, Maggi disse que os importadores de carne brasileira que mais preocupam o governo brasileiro são China e Hong Kong, que ainda não se posicionaram claramente sobre embargos.
                  “Estamos falando de números estratosféricos, não sabemos o tamanho da pancada que vem por aí” - disse o ministro.
                   Para exemplificar, Maggi citou números da média diária de embarque de carnes, de cerca de 63 milhões de dólares.   “E no dia de ontem tivemos apenas 74 mil dólares” - afirmou o ministro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário