Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de março de 2017

LIBERTADORES 2017
 O meu Grêmio estreou bem, mesmo 
desfalcado. Santos escapou da derrota

       


                Mesmo sem vários titulares importantes (especialmente Geromel e Douglas), o Grêmio estreou muito bem na Libertadores, ganhando por 2 a 0 do Zamora, lá em Barinas, na Venezuela. Com grande atuação de Ramiro, que está jogando muito, o Tricolor fez uma ótima apresentação.

                 Léo Moura que também jogou demais, fez o primeiro gol, no finalzinho da etapa inicial (foto).  E Luan, aos 6 minutos do segundo tempo, cobrou um penalti sofrido por Ramiro e fez 2 a 0. O Zamora "apertou", mas não teve chance de escaparda derrota. 

      Renato Gaúcho continua fazendo tudo certo no comando do time gremista !




                  O outro time brasileiro em campo nessa quinta foi o Santos, que saiu perdendo para o Sporting Cristal, em Lima, no Peru, mas conquistou o empate por 1 a 1 com gol de Thiago Maia. 

                 O Peixe voltou a jogar mal, especialmente na fase inicial, mas melhorou um pouco no segundo tempo e pelo menos manteve a invencibilidade brasileira na Fase de Grupos  


                 No outro jogo do Grupo 2,  o boliviano The Strongest bateu o Santa Fe por 2 a 0 com dois gols de Chumacero, artilheiro da Libertadores com seis gols.
                 E na Argentina, o Lanús recebeu o Nacional do Uruguai e perdeu por 1 a 0. O time uruguaio divide a liderança do Grupo 7 com a Chapcoense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário