Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de março de 2017

  Caetano Veloso é a favor
  da legalização das drogas


                A atriz e produtora Paula Lavigne, ex-esposa de Caetano Veloso, postou no Instagram, na noite desta quarta-feira, um vídeo em que Caetano diz ser a favor da legalização da maconha. Nas imagens, o cantor explica que já experimentou maconha nos anos 60, mas que sua experiência não foi boa e não usou mais a droga depois disso.

               Questionado se usava maconha, Caetano disse: "Não, Deus me livre. Tenho horror a maconha. A sensação que me provoca é péssima. Experimentei nos anos 60, mas odiei, detestei. Mas, eu sou a favor da liberação e da legalização da maconha, aliás, de todas as drogas. Isso precisa de um amadurecimento da sociedade, eu até entendo" - disse o cantor.
           "É um bom começo a maconha sair das drogas pesadas, e passar a ser legal, sendo que o álcool é uma droga pesada e é legal" - completou. 
          Na legenda do vídeo, Paula Lavigne chamou seus seguidores para uma conversa sobre a legalização das drogas. "Caetano Veloso não bebe, não fuma, não usa droga nenhuma e é mais radical que eu quanto a liberação das drogas! Espero que a gente possa ter uma discussão de nível, ninguém precisa concordar com ninguém, e as redes sociais deveriam ser usadas para elevar o nível da conversa e não baixar. Vamos tentar?" - escreveu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário