Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de março de 2017

Até parecia "aqueles 7 a 1"


                             Ao final do jogo de quarta-feira, em Barcelona, não pude deixar de lembrar daquela goleada que levamos da Alemanha, e que nos assombra até hoje. E as presenças dos Thiago Silva, Marquinhos e Lucas tornaram a lembrança mais forte e dolorosa. Nenhum dos três participou daquele jogo fatídico, mas já eram jogadores cotados na época. 

                              Justamente agora, que está sendo anunciado o retorno do zagueiro Thiago Silva à Seleção atualmente comandada por Tite, para os próximos jogos das Eliminatórias Sul-Americanas. E Marquinhos também está convocado.

                           Não me parece acertada esta volta de Thiago. Não gostei da sua atuação contra o Barcelona. Nem dele, nem do Marquinhos !

Nenhum comentário:

Postar um comentário