Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quinta-feira, 9 de março de 2017

LIBERTADORES 2017
 Os brasileiros ainda estão 
invictos na Fase de Grupos




                  Cinco times brasileiros já estrearam na Fase de Grupos da Libertadores, dois jogando em casa e três fora. E ainda não conhecemos nenhuma derrota. Ontem, nosso melhor resultado foi a vitória do Flamengo no Maracanã: 4 a 0 sobre o San Lorenzo, um resultado até exagerado. Ninguém esperava tanto. Diego Trauco, Rômulo e Gabriel fizeram os gols.


                   Vitor Hugo foi expulso no primeiro tempo, mas o Palmeiras conseguiu um razoável  empate na Argentina: 1 a 1 com o Atlético Tucumán, que começou ganhando com um gol de Zampedri. Mas no segundo tempo o Verdão foi pra cima e conseguiu o empate, a cinco minutos do final, através de Keno.  Borja desta vez não marcou e foi substituido.


                   E o Atlético Mineiro também jogou na Argentina e igualmente empatou por 1 a 1, em Mendoza, com o Godoy Cruz. Fez um péssimo primeiro tempo, sofrendo 1 a 0 no primeiro minuto,  gol de Javier Correa. E o empate só veio num penalti, aos 5 minutos da fase final, cobrado por Fred (foto abaixo).   

A outra partida da rodada de ontem foi disputada no Peru, onde o Sport Boys local empatou por 3 a 3 com o Libertad do Paraguai


Nenhum comentário:

Postar um comentário