Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de março de 2017

 Barcelona conseguiu o impossível !




                No jogo de ida, em Paris, o PSG havia vencido por 4 a 0. Por isso, o Barcelona entrou hoje precisando devolver a goleada. E esteve bem perto de conseguir com certa facilidade pois aos 15 minutos do segundo tempo  já estava vencendo no Nou Camp por 3 a 0, com gols de Soares, Kuzawa (contra) e Messi (de penalti. Mas aos 16 minutos, o uruguaio Cavani quase estragou a festa espanhola, marcando para o Paris Saint Germain. E aí o Barça ficou precisando marcar mais três gols em apenas meia hora, para continuar na Copa dos Campeões.



                 Mas estava escrito que hoje seria o "dia do impossível" no futebol. E com a decisiva participação do brasileiro Neymar, os espanhois conseguiram os três gols. Neymar marcou de falta  aos 42' e de penalti aos 44'. E ainda teve tempo de organizar toda a jogada e cruzar para Sergi Roberto marcar o gol que consumou o "milagre", já no final dos acréscimos. Barcelona 6 x PSG 1. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário