Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de março de 2017

LIBERTADORES 2017
O Brasil vibrou com a Chapecoense !




                 "Vamos Chape" - gritou o País inteiro, que acompanhou  pela televisão a estréia histórica da Chapecoense na Copa Libertadores da América

                Chapecoense conseguiu um resultado histórico na noite desta terça-feira, em Maracaibo, na Venezuela. Na estreia do clube na Taça Libertadores da América (os catarinenses jamais haviam disputado a competição), a equipe venceu o Zulia, atual campeão venezuelano, por 2 a 1. Foi a primeira vitória da Chapecoense fora do Brasil em uma competição oficial.

              Reinaldo, aos 32 minutos da etapa inicial, teve a honra de marcar o primeiro gol da história da Chapecoense na Libertadores, em uma cobrança de falta. No segundo tempo, aos 23 minutos, Luiz Antônio ampliou a vantagem dos brasileiros. Um gol de Arango, aos 32, deixou o time visitante em estado de alerta, mas a Chapecoense soube manter a vantagem até o fim e garantiu a vitória.

O próximo jogo da Chapecoense na Libertadores será na próxima quinta-feira (dia 16), contra o Lanús, da Argentina, em Chapecó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário