Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 8 de março de 2017

LIBERTADORES 2017
O Furacão "pipocou" no fim !



                    Já o nosso Atlético Paranaense estreou mal na fase de grupos da Taça Libertadores da América, na noite desta terça-feira. Em Curitiba, a equipe paranaense vencia a Universidad Católica, do Chile, por 2 a 0 até os 40 minutos do segundo tempo, mas fraquejou nos instantes finais da partida e acabou empatando com os chilenos por 2 a 2.

                   O início do Atlético até que foi muito bom, e o time abriu o placar logo aos quatro minutos, com um gol do argentino Lucho González. Apesar de a Universidad Católica ter equilibrado a disputa, a equipe da casa controlou o jogo e marcou o segundo aos 30' da etapa final, com um belo chute de fora da área de Nikão. A partida parecia decidida, mas Llanos, aos 40, e Noir, aos 42, marcaram para os visitantes.
“A Libertadores é assim mesmo, se você se distrai acaba pagando caro. Foi o que aconteceu” - afirmou Lucho González.
O próximo adversário do Atlético no Grupo 4 da Libertadores será o San Lorenzo, da Argentina, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires
Ainda ontem, tivemos outras duas partidas abrindo a Fase de Grupo. Na maior surpresa, jogando em casa, o boliviano Jorge Wilsterman  humilhou o "grande" Penarol do Uruguai: 6 a 2.  E no Chile, o Deportes Iquique foi derrotado pelo Guarani do Paraguai, por 1 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário