Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

PRONTO PARA MAIS UM ANO !





                 Escrever o Blog requer muito trabalho e atenção. Mas ficar sem ele é muito mais difícil. Os trinta dias de férias custaram a passar, mas sempre e preciso descansar, para voltar com mais disposição ainda.  

                E estamos retornando hoje, para enfrentar mais um ano que promete ser de grande movimentação em todos os setores. No recesso, aproveitei para a rever Guaratuba, a minha praia paranaense. Não deu pra ir até Pelotas, lá no Rio Grande,  rever o meu chão e os meus familiares.  Quem sabe dou uma "escapadinha" até lá, qualquer dia destes. A saudade é muito grande !

              A nossa Londrina, com nova administração, tem vivido dias chuvosos, que impedem uma maior movimentação  maior  de verão nos nossos clubes sociais. Pouca gente nas piscinas. Mas já se pode perceber um novo rítmo de ação. 
Tomara que o prefeito Belinati possa devolver à cidade o entusiasmo que sempre caracterizou Londrina, mas que caiu muito nos últimos anos !

2 comentários:

  1. Tudo bem meu amigo, que bom ter vc de volta.
    Por aqui com a nova administração municipal,
    as coisas começam a mudar e para melhor.
    Com toda honestidade, sinceridade e sem paixão
    política, mas nunca mais quero ouvir falar em
    administração técnica, não deixou saudades nenhuma!!!

    TATO - 01/02/2017

    ResponderExcluir
  2. Acho que seis ou oito anos ninguém mais vai se lembrar de Kireff.

    ResponderExcluir