Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017


Por que rasparam a cabeça de Eike ?


       Até agora não entendi por qual razão tiraram o cabelo do empresário Eike Batista, logo após a sua prisão. A Justiça tem que tirar dele é o dinheiro possivelmente ganho ilegalmente. Mas o cabelo ? Por que?   Pra que ?

    Em julho do ano passado, o empreiteiro Fernando Cavendish e o bicheiro Carlinhos Cachoeira também tiveram seus cabelos aparados após serem detidos na Operação Saqueador, desdobramento da Lava-Jato no RJ. Mais recentemente, preso na Operação Calicute — outro apêndice da operação que investiga crimes de corrupção em estatais brasileiras —, o ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral também teve a cabeça raspada após dar entrada no complexo de Gericinó. Uma violência desnecessária e inútil !

Nenhum comentário:

Postar um comentário