Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

   É bom reencontrar
 o Tubarão por cima !



O árbitro gaúcho Leandro Pedro Vuaden até atrapalhou um pouco, quando não marcou este penalti claro que o zagueiro do Avaí cometeu no primeiro tempo, metendo a mão na boa(foto) e impedindo que ela chegasse a Celsinho, pertinho da pequena área.  Mas o Londrina continuou dominando a partida e obteve ontem à noite a sua segunda vitória seguida em Florianópolis pela Copa da Primeira Liga, por 1 a 0.



Dá até pra "brincar" que o Tubarão é praticamente "campeão catarinense", pois derrotou os dois "bichões papões" do vizinho estado em plena casa deles.

Safira fez o gol da vitória,  no finalzinho da partida disputada no Estádio da Ressacada, com renda de R$ 19.182,00 (1.637 pegantes). 

É incrível como o Londrina continua jogando mal no Estádio do Café, mas muito bem quando atua fora de casa. Depois de mais esta vitória, o Alviceleste  está bem pertinho da vaga para a próxima fase da Primeira Liga, que será disputada só no segundo semestre. Mas nesta etapa inicial do torneio,, o Tubarão ainda terá que enfrentar duas vezes o Paraná Clube, em casa no dia 21 de fevereiro, e depois na Vila Capanema. 

Pelo Paranaense, o time de Claudio Tencati volta a campo no domingo próximo, no Estádio do Café, onde não ganha desde outubro do ano passado.





2 comentários:

  1. Nosso tubarão continua o mesmo de sempre, ganha do
    Figueirense e do Avaí fora de casa, e empata com o
    modesto Prudentópolis em casa.!!!!

    TATO - 01/02/2017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um abraço, amigo Tato. Como o jogo com o Toledo será fora de casa, pode ser que venha uma nova vitória. Mas achei que o time realmente jogou bem contra o Avaí.

      Excluir