Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Promessa de um bom jogo
  hoje no Estádio do Café 


                   O jogo desta noite, que vale a liderança do Grupo D da Copa da Primeira Liga, entre Londrina e Paraná Clube, promete ser muito movimentado. O Tubarão lidera a chave, mas os paranistas estão comandando a classificação do Campeonato Paranaense e tentarão assumir a liderança também do torneio nacional. 

                   A partida começa às 19h15m, com arbitragem do gaúcho Francisco Silva Neto. As duas equipes jogarão com força máxima. A Primeira Liga significa uma boa chance de destaque nacional para dois clubes que não integram a Série A do Brasileirão. Se ganhar hoje, o Tubarão  garante classificação e vantagem na próxima etapa da competição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário