Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Avião cai sobre um
shopping: 5 mortos





                   Um bimotor com cinco pessoas a bordo caiu sobre um shopping perto da cidade de Melbourne, a segunda mais populosa da Austrália, na noite desta segunda-feira. Segundo autoridades do país, nenhum tripulante sobreviveu. O avião decolou de Essendon, ao Norte de Melbourne, em direção à Ilha King.

                A aeronave, que pertencia a uma empresa de táxi-aéreo, caiu por volta de 9horas, horário local (19 horas de Brasília), sobre o centro de compras Direct Factory Outlet (DFO), que fica próximo ao aeroporto de onde partiu. Antes de cair, o piloto relatou falha total do motor. 

      No momento do acidente, todas as lojas do shopping ainda estavam fechadas, mas carros que estavam estacionados no shopping foram atingidos, provocando várias explosões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário