Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Padre Fábio de Melo foi assediado 
por um famoso apresentador de TV 



                Uma passagem curiosa tem chamado a atenção dos leitores da biografia "Humano Demais",  lançada no ano passado, e que conta a história do Padre Fábio de Melo. Escrita pelo jornalista Rodrigo Alvarez, a narrativa relata com detalhes sobre a perseguição de um apresentador de televisão assumidamente gay ao sacerdote.
                "Mas a pior de todas as invasões veio de uma personalidade brasileira, um apresentador de televisão assumidamente homossexual, que viajou algumas vezes a Taubaté na expectativa de encontra-lo. Dizia ao porteiro que gostaria de falar com o padre Fábio, esperava que seu rosto conhecido servisse para abrir as portas, mas como o porteiro tinha ordens para dizer que o padre 'jamais' estava em casa, o tal apresentador deixava flores e presentes na portaria."
                E o texto da biografia explicou também o momento em que o famoso desistiu de assediar o padre: "Um dia, resolveu ir a um show do padre, usou suas credenciais d pessoa famosa para entrar no camarim e fez a reclamação: 'O porteiro do seu prédio é grosso demais!'. Entregou-lhe um presente e como jamais seria correspondido em suas expectativas, resolveu desistir."

Nenhum comentário:

Postar um comentário