Quem sou eu

Minha foto
Gaúcho de Pelotas, com experiência jornalística internacional, atuando em Rádio, TV e Jornal por mais de 40 anos. Cobriu duas Copas do Mundo (EUA e França), nove edições da Copa América e os Jogos Olímpícos de Atlanta (EUA), entre outros eventos importantes. Idealizador dos Jogos de Inverno Intersociedades de Londrina. Compositor premiado em diversas edições do Festival de Música de Londrina na década de 70.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

      É preciso protestar muito,
                         mas sem violência !


                               O protesto mostrado por este vídeo abaixo, que está nas redes sociais mostra como a torcida do Londrina ficou furiosa com a eliminação do Tubarão na Copa do Brasil. E convenhamos, os torcedores tiveram motivos para tanta irritação. Foi mesmo uma vergonha !

                               Mas não é com violência que os jogadores vão entender o mal que fizeram para a cidade lá no Estado de Tocantins. Uma vaia machuca muito mais. E principalmente com o desprezo. Não ir ao Estádio do Café no próximo jogo será um"castigo" muito maior.
            
                           


                     O que os dirigentes, treinadores e jogadores precisam saber é que a cidade não está nada satisfeita com eles. E só a ausência da torcida pode mostrar isto. Aliás, o Londrina corre o risco de no próximo jogo, domingo com o PSTC ter uma torcida menor do que a do seu adversário, porque o pessoal de Cornélio Procópio está entusiasmada e deve vir em bom número. 
                                                                          

E o técnico Claudio Tencati que não venha com esta conversa fiada de que já fez "muita coisa pelo Londrina".  Até porque ele já fez também muita bobagem, muita coisa errada. A maior parte da torcida está de "saco cheio" dele. Ele só não pede a conta porque sabe que não tem gabarito para trabalhar em outro clube do porte do Londrina. 

E mais: quem mais está merecendo críticas e protestos e o administrador do Tubarão, que mostra-se incapaz de montar um time de melhor qualidade.

Só espero que os torcedores não repitam alguns gestos violentos que ocorreram ontem no Aeroporto. Time ruim não ganha jogo. E torcida violenta também não !


2 comentários:

  1. Na condição de Londrinense, de torcedor e ex jogador da base do tubarão, não admito as palavras do treinador Tencati, se reportando ao nosso time do passado.
    O Londrina Esporte Clube é um clube de 60 anos e não nasceu na gestão da SM Sports, portanto Tencati, procure conhecer a história do nosso clube primeiro.
    Sou visceralmente contra qualquer tipo de violência ou agressão, mas o Londrina adquiriu neste período, status de time grande e time grande grande é cobrado assim mesmo, e tem mais, perder para o modesto Gurupi, tem que levar bronca mesmo, fico aqui pensando, se o Londrina fosse um clube aberto a bronca seria maior ainda, já pensou o time treinar no VGD, a cobrança seria muito maior, posso falar porque já passei por isso.
    Tem mais, quem não quiser pressão, que vá treinar o Iraty ou o Cianorte, lá é muito mais tranquilo, já encheu o saco o discurso do Tencati e do Malucelli.

    TATO - 10/02/2017



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU NÃO TIVE A HONRA DE JOGAR NO LONDRINA, AMIGO TATO, MAS ASSINO EMBAIXO.

      Excluir